sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Garçom, estou desiludida... O que você me indica?
- O problema é amor, senhorita?
-Não! Quer dizer, não sei. É um filho da puta que me decepcionou.
- Uma dose de martini.
- O problema é que ele me traiu...
- Uma dose de cosmopolitan.
- .. E com a minha amiga
- Uma dose de whisky
- E ainda veio me falar que ela é melhor que eu...
- Tequila.
- Agora me fala... Eu mereço isso?
Ele não responde, Ela já muito bebada, dorme no balcão... Ele paga a conta, a leva pra casa, e um mês depois, ela está de volta em outro bar...
- Garçom, estou desiludida... O que você me indica?
Há quem a chame de volúvel, há quem diga que ela se apaixona fácil, mas a verdade é que é ela quam ilude, ela quem engana e ela quem se faz de inocente...
"Pobre menina", pensam eles...
DOCE ILUSÃO!
E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que mulher é o sexo frágil!



Um comentário: